ah se eu vivesse em um sonho

sexta-feira, 31 de julho de 2009

AH, se eu vivesse em um sonho eu iria voar, eu iria ter milares de poderes e iria ter e fazer tudo que quizesse, iria sentar em uma daquelas pedras bem altas que existem nas praias, pegar um violão e cantar a tarde toda pra 'ela', iria correr pela areia branca da praia, iria ficar em uma rede esperando anoitecer, iria ficar olhando pro céu só pra ter certeza de que ao menos que se fosse em sonho, mesmo assim eu estaria ali, iria ficar andando a cavalo por ai, iria acampar em uma montanha la no sul, depois passaria dias em uma casinha de madeira, ao pé de uma montanha, ali na varanda com minha cadeira de balanço tomando chimarrão, olhando para aquela imensidao de terra, iria ficar pensando queeu poderia fazer tudo porém me contento apenas com a paz interior, iria correr, gritar, andar, cantar, voar, sibir em arvores, comer as frutas colhidas do pé, iria nadar por dias, iria, construir uma casa da arvore com um escorregador ENORME, para eu escorregar, iria acordar e tomar um suco de laranja sem açucar algum, iria acordar de samba canção e uma camisa regata preta, e rapidamente colocaria um tenis qualquer, iria assistir desenhos até as 13:00, iria, correr para o sol, em uma imensidao de verde sem igual iria dar estrelinhas sozinho rindo de mim mesmo, iria pegar um aviao, ir pra Africa, depois pra Polonia, depois pro Egito, depois pro canadá, iria rodar o mundo todo em menos de 24 horas, iriaser feliz sonhando, AH se eu vivesse em um sonho...
Agora fora do sonho?
AH, estou conquistando meu sonho.

0 comentários: