A graça dos dias normais,

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Normalmente vejo pessoas reclamando que nao fazem nada e que seus dias estão monotonos e chatos, porém eu sou a favor dos dias taxados como 'chatos', sou a favor destes dias que as pessoas nao gostam e querem ser radicais, pois se observarmos de outro angulo, nos dias normais as pessoas nao morrem ou sofrem acidentes, as pessoas nao perdem parentes queridos, as pessoas nao são assaltadas, as pessoas nao ganham na loteria, porém também nao ganham uma bala na testa, as pessoas nao chegam em casa e veem suas casas destruidas por furacoes ou desabamentos de terra, ou se chegarem suas casas nao estão destruidas pela chuva, sim, eu amo os dias normais pois é neles que eu estou aqui com minha mae e minha familia, nos dias monotonos eu nao perco um braço andando na rua, nao esqueço meus irmaos menores no trem, nos dias normais eu tenho tido motivos pra ser feliz, pois nos dias normais eu sempre acabo dormindo em casa em paz, nos dias normais eu acordo cedo e fico assistindo desenho com meu irmao até ir trabalhar até a noite, nos dias normais eu me interajo com meus amigos, nos dias normais eu fico feliz com aquilo que eu tenho e nao reclamo daquilo que eu queria fazer, nos dias normais eu faço aquilo que eu gosto e nao me arrependo, nos dias normais eu sou feliz pois nos dias normais mesmo que nao aconteça nada de tão lindo, ele acontece na linha reta que corre normal, vivendo em paz e apenas querendo que os dias normais atinjam minha vida cada dia mais, e curtindo cada momento de um dia normal.

0 comentários: