A invenção da garota perfeita

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ah, a garota perfeita seria assim uma coisa meio que perfeita demais pra existir e ao mesmo tempo aquilo que tenho buscado a vida toda e creio que irei conseguir.

ela moraria um pouco longe de mim, nos conheceriamos na internet e nos apaixonariamos logo de cara, teria o cabelo escuro, seria magrinha, sensivel e com um toque de um dedo ficaria vermelha, teria os olhos mais chamativos qeu eu ja vi, teria as sombrancelhas bagunçadas, um nariz empinadinho e aparelho que me deixaria gamado e que me faria ficar pagando de bobo só para ve-la rindo, teria um pulso meio estrando que se encaixaria ao meu quando dessemos as maos, teria um pé com o dedão estranho mais que eu iria amar, teria uma mentalidade igual a minha, teria pensamentos loucos como o de roubar uma velhinha que é casado com um politico num cassino de um traficante, só pra comprar uma montanha e construir um lugar pra escalar e um lago artificial sem peixes, sim, pois eles congelariam pois eu esqueci de falar pois a montanha seria toda coberta de neve, e teriamos um cavalo preto pra eu virar o zorro e ela um branco pra ser minha princesa e eu sempre a salvar, e termos dias lindos deitados embaixo de uma maceeira olhando pro horizonte, teriamos um apartamento na cidade, com um aquario grande o bastante para criarmos cavalos marinhos e para quando estivermos estressados com o mundo mergulharmos neles e ficarmos la com nossas roupas de mergulho azul por horas, e teriamos uma orca chamada WILLY, e passariamos boa parte de nossos dias dormindo em uma rede roxa com bordas azuis, teriamos uma fazenda bem afastada de tudo, com uma casinha com janelas bem grances e cortinas azuis com um bordado feito por nossas maos, teriamos um gato chamado LÉO, e um cachorro chamado TOB, teriamos 3 filhos depois de muito tempo juntos, um deles tem que se chamar CARLOS EDUARDO só pra eu poder gritar, CADU, NAO FAZ ISSO MULEQUE[HÁ], teriamos uma arvore de mangas que ficariamos emcima dela por um bom tempo olhando para nossos cavalos namoradinhos, teriamos um porquinho, bem pequenininho que iriamos chamar de TED, e que iria dormir conosco na rede as vezes, teriamos uma tatoo um do outro no peito, correriamos por ae, andando em todos os parques do mundo apenas para sentarmos na grama olhando um para o outro nos apaixonando mais, até deitarmos na grama e olharmos profundamente as estrelas, iriamos a AFRICA, adotariamos pelomenos uns 10 garotos de lá, iriamos ao egito e descobririamos uma nova piramide, iriamos fazer um colar com um escaravelho, correriamos pela selva amazônica, subiriamos em arvores, andariamos por dias sem ninguem pra falar o que fazer ou nao, seriamos felizes assim, sendo crianças e sendo aquilo que sonhariamos ser, sendo apenas aqueles que sonhamos um dia e ela seria meu conho transformado em realidade e sei que seria feliz apenas pelo fato de segurar na mao dela e olhar nos olhos dela esperando um sorriso pra ver seu aparelho e a beijar, nunca esquecer do mundo a nossa volta, porém nao nos intimidar com ele, desejando sempre mais, e sempre querendo aquilo que fosse impotante para fazer bem aos outros, fazendo o bem ou até o mal se fosse preciso para apenas ser PERFEITO.

0 comentários: